quarta-feira, 25 de setembro de 2013

pintando ...

_ a vida ,com cores fortes!

18 comentários:

  1. É o que tenho tentado fazer, pois a minha anda muito cinzenta!

    Parabéns pelas fotos.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. A vida quer-se pintada de cores fortes...
    Excelentes fotos.
    Beijos, minha querida amiga.

    ResponderExcluir
  3. Gosto, gosto muito!

    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Só faltou o azulão, para que a família das cores fortes ficasse toda presente.
    :-)

    Como o barco verde já está pronto a navegar, sigo já nesse.

    ResponderExcluir
  5. Lindas e deixo beijos praianos!chica

    ResponderExcluir
  6. ¸.•°♡ Olá, amiga!♡♫° ·.

    Adoro a ver a vida passar em cores fortes como essas.
    Amei as flores do post anterior.

    Bom restinho de semana!
    Beijinhos. °º✿♫
    ♡♫°°º✿♫ ·.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lis!

    Que juntas, curiosamente, dão as cores deste país...deste conta?

    Abraço amigo, e um bom fim de semana.
    Vitor

    ResponderExcluir
  8. O enquadramento foi propositado penso eu !? Gosto das fotos principalmente da primeira.
    Da segunda gosto imenso do nome "tainha", no forno, com batatinhas :))

    ResponderExcluir
  9. Cores fortes, de esperança e vida. Bonitas.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Lis!
    Um enquadramento fantástico... quantos às cores fortes eu gosto: vermelho,verde e amarelo da nossa bandeira.
    Abraços.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  11. Tô querendo pintar a minha vida com cores fortes, pois estou numa maré de desânimo. Mas passa!
    As fotos ficaram excelentes.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Puxa vida! Gostei demais destas! Lindas!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o colorido e os detalhes. Achei interessante o nome Tainha, por cá d~~ao nomes de pessoas aos barcos, que na minha zona se chamam bateiras.
    Os contrastes resultaram muito bem.

    Beijos Lis

    ResponderExcluir
  14. Tal qual - frente e verso / concavo e convexo.
    Belissimas fotos
    Parabens!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  15. Desta não me lembraria.
    Só tua imaginação e arte...
    bji

    ResponderExcluir