domingo, 3 de novembro de 2013

beija-flor


a procura de néctar...

14 comentários:

  1. Lis, que lindo! Eu não consigo tirar foto de beija-flor!
    Uma linda semana,
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda,não? Adorei! beijos,ótima semana, com néctar de felicidade e muiiiiita! chica

    ResponderExcluir
  3. Ah! que fofo!!! eu também tenh fotos deles que ficam na janela de minha sala... é bom demais!!!
    Na verdade, é lindo demais!!!!
    Estava com saudade de suas fotos, seu jeito de ver a vida através das lentes de sua camera. Bom demais!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  4. [...foi como se eu olhasse de dentro de um diamante
    e meu olho ganhasse mil faces num só instante.]
    Paulo Leminski


    beijo

    ResponderExcluir
  5. A sensibilidade a flor da pele, é de arrepiar!!
    Magistrais todas duas. Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Ternura e sensibilidade nestas tuas fotos.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Criaturinhas lindas, suaves.
    Um doce momento nestas fotos.

    ResponderExcluir
  8. Fotos lindas e encantadoras!!

    Guardei estas preciosidades bem dentro da minha alma...

    Grata, LIs!

    ResponderExcluir
  9. Lis, seu blog nos faz lembrar como é belo o nosso país... Não só nos grandes espaços, mas também nas pequenas maravilhas da natureza (Esqueçamos por um momento - sem alienação - os homens e suas ações...). Suas fotos são preciosidades. Hoje, um beija flor apareceu no meu canteiro de flores recentes... Agora admiro o beija flor despreocupado em meio à cidade... Continue nos encantando. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Neste caso então é um "beija-nectar".
    :-D

    Por aqui não existem destas aves, mas bem que eu gostava. :-)

    ResponderExcluir